domingo, 5 de dezembro de 2010

Eitâ cheiro bom


Eitâ cheiro bom de bala de cocô...
Enroladinha e enfeitada no papel de seda.
Dissolvendo no céu da boca.
Nostalgiando o que a vida tem de melhor.

Eitâ cheiro bom de menino levado...
Fazendo pirraça e me beijando os lábios.
Mordendo a boca e beliscando as costas.
Fecho meus olhos e aceito a vida ser o de melhor.

Eitâ cheiro bom de corpo molhado ...
Escorregando as mãos e me apertando forte.
Rolando na cama em cumprimento a vaidade do meu ser.
Dilacerando o tempo que passou.

Eitâ cheiro bom de ser mulher...
Se aos pés da cama vejo meu mundo colorir.
Aos arranhões de tua barba a fazer.
Esse calor e esse sussurro entorpecido ao pé do ouvido.


Eitâ cheiro bom deste sabonete ...
Essa água que lava o desassossego da alma.
Essa alma tão satisfeita de amor.
Cantando e dançando pelados.

Eita cheiro bom do seu abraço ...
E ao espelho o seu corpo nu tão perfeito.
Seu abraço me faz sorrir por uma alameda encantada.
Solta, livre e enfeitiçada aos teus agrados.

Eitâ cheiro bom de colo ...
De frente, lábios com lábios.
Corpos colados e beijos jamais desenhados.
Hipnotizada e inebriada com o sabor do seu abismo.

Eitâ cheiro bom de ser feliz ...
Esse cheiro paira no meu ser.
Alimenta meu apetite.
E me deixa com água na boca.


Miss Novaes
28/11/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário