quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Dança do Desejo

Dança do desejo

Na dança do desejo não se nega nada à satisfação, são generosos e intermináveis beijos afagados com o entrelaço dos braços, as mãos curiosas percorrem suavemente o corpo procurando incansavelmente afagar e conectar mais a fundo todos os limites que se fundem com o prazer. Minha boca é o órgão mais desembaraçado que saboreia com satisfação, quero ser dominada e domada, mas não consigo, pois a cada instante torna-se mais difícil evitar o sabor do seu corpo e torno-me a percorrê-lo.

Na dança do desejo existe apenas eu e você, descobrindo e percorrendo os sabores do seu corpo ultrapasso o limite do meu próprio e desejamos entregar-nos neste momento ao sabor do sexo e sem excitar sinto em meu corpo o ardor do desejo mais rico e a volúpia incontrolável que invade minhas entranhas com firmeza, carinho e intensidade.

Não existe pudor, porque até então desconhecia tantos sentimentos desordenados que nunca experimentados, tantas carícias simultâneas que perdi meus sentidos e conheci o desejo mais primitivo, animalesco e totalmente sem controle. Dançamos nus até que os corpos não pudessem mais opor-se e assim consentir o extravasamento do desejo, a dança de tão perfeita que juntos explodimos ao deleite esplendido de satisfação curiosamente.

Retornando a realidade e sem ainda me entregar e me repartir, a dança que exibi e continuo exibindo no olhar desde o primeiro instante que guardei você, sem porquês e sem razão. Tanta loucura assim aumenta o desejo de dançar e me afagar sem mistério e de infinitas maneiras.

Repito para mim mesma todas as noites em flashs este mundo forasteiro e não chego a nenhuma conclusão de onde cabe tanta excitação e assim quero me entorpecer neste mundo tão nosso e tão subjetivo. E agora pouco importa de onde vem tão pouco para onde vão, desejos não podem ser contrariados e jamais censurados, ao passo que me entrego por inteira nessa dança.

Miss Novaes, 17.11.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário